OUÇA "QUERIA TER PRA TE DAR", DE ALMÉRIO


02_Queria_ter_pra_te_darQueria Ter Pra Te Dar

26/01/2017

OUÇA "QUERIA TER PRA TE DAR", DE ALMÉRIO


Vencedor do edital Natura Musical 2015 por meio do voto popular, Almério apresenta a primeira faixa do disco Desempena, que tem previsão de lançamento digital em março e show de lançamento no dia 6 de abril, no Teatro de Santa Isabel, em Recife. 
 
Para o cantor, a faixa - de autoria do compositor recifense Martins - é a música mais solar do álbum. “Quando eu a ouvi me identifiquei de cara, tanto que os arranjos surgiram de imediato. A percussão tem um lugar muito especial na canção, e o diálogo dela com os Pífanos me emociona muito. O pífano de Philipe Moreira Sales nos leva num aboio para dentro da mata que há em nós, como um chamado espiritual. Interpretá-la também foi muito prazeroso por ser uma linda declaração de amor, enxergar no outro as coisas que estão em você, defeitos e desejos”, conta.
 
Com timbre vocal único e performance provocante, Almério é natural de Altinho, Pernambuco. Iniciou sua carreira cantando em bares de Caruaru e atuando em peças teatrais da cidade, o que contribuiu para o seu perfil de artista performático. 
 
Ficha técnica 
Queria ter pra te dar
Almério – Voz
Juliano Holanda – Violão de aço, baixo
Philipe Moreira Sales – Pífanos em Lá
Marconiel Rocha – Zabumba, caixa, surdo, chimbal, triângulo, cowbell