OUÇA DESEMPENA, NOVO DISCO DO ALMÉRIO



28/03/2017

OUÇA DESEMPENA, NOVO DISCO DO ALMÉRIO


Contendo 11 faixas,  Desempena, segundo álbum do músico de Altinho-PE, foi produzido por Juliano Holanda, com participação de Elba Ramalho e terá show de lançamento em Recife, dia 6 de abril (quinta-feira), no Teatro de Santa Isabel, às 20h.
 
 
O álbum e o show de lançamento são patrocinados pelo Natura Musical com apoio da Lei Rouanet. Almério foi um dos primeiros artistas selecionados por votação online, após indicação da comissão de especialistas. A campanha teve 750 mil votos e, entre milhares de fãs, Almério teve o apoio de nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo.
 
 
"Compositor, cantor, ator teatral com olhar peculiar sobre o mundo e o País, que espontaneamente vive de uma antiga e infalível forma de fazer arte: olhar para o que está mais próximo e com isso criar identidade com o que está mais distante. Pernambucano de Altinho, radicado em Caruaru, ele abraça compositores, músicos e outros profissionais de seu convívio, como os compositores Juliano Holanda, que assina a produção, os arranjos e quatro das 11 canções de Desempena, Valdir Santos, Isabela Moraes e Thiago Martins. Além deles, há um manancial de talentos de Caruaru (Junio Barreto, Ortinho, Ivan Márcio, Gabi da Pele Preta, Thera Blue, Erisson Porto, Azulão, Azulinho, Rogéria, Herbert Lucena, Mestre Vitalino e as bandas de pífano) de quem guarda influências e que de uma maneira ou outra contribuíram para o resultado desse trabalho" - Lauro Lisboa Garcia, jornalista e apreciador de música.
 
 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Desempena
 
PATROCÍNIO: Natura Musical
GRAVAÇÃO E MIXAGEM: Estúdio Muzak (Recife-PE)
TÉCNICO: André Oliveira
PRODUTOR MUSICAL: Juliano Holanda
MASTERIZAÇÃO: Homero Lotito (Reference Studio)
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: André Brasileiro e Tadeu Gondim (Atos Produções Artísticas)
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Lucena (MC Apoio)
FOTOGRAFIA: Breno César
PROJETO GRÁFICO: Thiago Liberdade
MAQUIAGEM: Zé Lucas
PRODUÇÃO DE ARTE DE FOTOGRAFIA: Carol Silveira
ARRANJOS ORIGINAIS: Juliano Holanda
MÚSICOS: Marconiel Rocha, Philipe Moreira Sales, Piero Biachi e Juliano Holanda
COORDENAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA: Rodrigo Lucena (MC Apoio) e Tadeu Gondim (Atos Produções Artísticas)
 
 

 

01_Desempena