ELZA SOARES ENCERRA 2016 COM SHOW NO TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ



15/12/2016

ELZA SOARES ENCERRA 2016 COM SHOW NO TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ


 
Elza Soares encerra o ano em grande estilo nesta quinta-feira (15) com show no Teatro Municipal de Santo André (SP). O espetáculo traz o repertório do novo disco da cantora, A Mulher do Fim do Mundo - eleito na última semana como um dos 10 melhores do ano pelo jornal norte-americano The New York Times, ao lado de David Bowie e Beyoncé. 
 
O álbum, que ganhou ainda o Grammy Latino de Melhor Disco de Música Brasileira, também foi escolhido como o melhor disco do ano pelo Prêmio APCA, Prêmio da Musica Brasileira e Revista Rolling Stone Brasil. Primeiro trabalho de Elza composto somente por canções inéditas, o projeto, selecionado pelo edital Natur a Musical, inclui a gravação do disco e shows de lançamento.
 
Com direção-geral de Guilherme Kastrup, o espetáculo - que será registrado para um DVD - traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo. A concepção é de Anna Turra, que assina o cenário, a luz e as projeções. A banda é composta por Rodrigo Campos, Rafa Barreto, Marcelo Cabral, Dalua além do próprio Kastrup e conta com a participação especial do cantor Rubi.
 
“Fazer pela primeira vez na vida um disco só de inéditas, depois de tantos anos na estrada, já foi pra mim uma grande surpresa. Fui muito feliz em todo o processo porque esse projeto foi feito exclusivamente para mim”, conta Elza. 
 
Elza Soares
A Mulher do Fim do Mundo
15/12 - 20h
Rua Delfim Moreira - Centro, Santo André - SP, 09015-080  
ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Horarios das vendas:
14h00 até 19h00
Dias das vendas: