CASA NATURA MUSICAL: MÚSICA BRASILEIRA GANHA NOVA VITRINE NO INÍCIO DE 2017



21/11/2016

CASA NATURA MUSICAL: MÚSICA BRASILEIRA GANHA NOVA VITRINE NO INÍCIO DE 2017


O Natura Musical traz uma grande novidade: a partir do início de 2017 será inaugurado um novo espaço em São Paulo, a Casa Natura Musical. O local vai oferecer uma combinação de conforto, qualidade musical e alta tecnologia. A proposta é apresentar nomes consagrados, novos talentos e projetos desenhados a muitas mãos, em um palco para a música ao vivo e, principalmente, viva. Dentro da casa ou no meio da rua e para todos os artistas. Como acreditamos que apresentações musicais sempre devem ser.

 

 

Situada na Rua Arthur de Azevedo, a Casa é mais uma atração do bairro de Pinheiros, um local de cultura plural e fácil acesso por transporte público, próximo às estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô e linhas de ônibus e ciclovias. O projeto soma as experiências de Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, e da cantora e compositora Vanessa da Mata, com o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical.

 

 

A Casa tem capacidade para 500 pessoas sentadas ou 1.000 pessoas em pé, de acordo com as características de cada espetáculo, com conforto e visibilidade em qualquer lugar da plateia. Há ainda uma terceira configuração, em que o público assiste ao espetáculo do lado de fora da casa, em apresentações ao ar livre, gratuitas. A Casa Natura Musical nasce com o propósito de receber as mais diversas vertentes da música brasileira, com apresentações de nomes consagrados e shows de artistas fundamentais, apresentações de novos talentos e shows regionais. Este conceito é o que sempre moveu o Natura Musical ao longo desses 11 anos de história e por isso vai nortear a programação da Casa.

 

 

Para a nós, a proposta da construção da Casa Natura Musical já nasceu repleta de significado. Aguardem mais informações, pois em 2017 a música terá uma nova casa.